Projeto do Cabo Maciel cobra retirada de carros abandonados da via pública

Dep. Cabo Maciel
Dep. Cabo Maciel
Dep. Cabo Maciel

Projeto de Lei que dispõe sobre a remoção de veículos automotores abandonados ou estacionados em situação que caracterize seu abandono na via pública e estacionamentos privados foi protocolado pelo presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Cabo Maciel (PR), para receber parecer e votação nas Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

 A propositura do Cabo Maciel determina que os veículos motorizados ou não, que se encontrarem estacionados no mesmo local por 30 (trinta) dias consecutivos, sem funcionamento e movimento, gerando acúmulo de lixo e/ou mato sob ele ou em seu entorno, prejudicando o fluxo de veículos, pedestres, prestação de serviços públicos ou em situação de evidente estado de decomposição de sua carroceria, gerando risco a coletividade e a saúde pública, devem ser removidos pelo Detran.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns Dep. Maciel por sua iniciativa, torcemos para que seja viabilizado o mais rápido possível, pois existem ruas que além de servirem de oficinas ao ar livre, guardam também velhos carros, sucatas etc… Só para citar um exemplo, na Rua Barcelos entre Constantino Nery e Ferreira Pena funciona um desses exemplos clássicos de descaso e falta de fiscalização, visto que, lá também funciona uma feira ambulante toda 4ª feira. Imagine o ambiente que se forma quando juntam-se os componentes. Pasme, em pleno centro da cidade e isso acontece pelo menos a 30 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here