Procurado da justiça termina preso quando registrava BO em DIP, no Santa Etelvina

(Foto: Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Paulo Benelli, titular da unidade policial, cumpriu na manhã desta segunda-feira (04/06), por volta das 7h, mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em nome de Antônio José de Vasconcelos Rolim, 25, conhecido como “Zé Galinha”.

De acordo com a autoridade policial, Antônio estava sendo procurado por envolvimento com o tráfico de drogas em Maués, município distante 276 quilômetros em linha reta da capital. Conforme Benelli, o mandado de prisão preventiva em nome do infrator foi expedido no dia 13 de julho de 2017, pelo juiz Jean Carlos Pimentel dos Santos, da 2ª Vara da Comarca de Maués. “O infrator foi preso pela nossa equipe no momento em que ele registrava um Boletim de Ocorrência (BO) na unidade policial. Foi quando verificamos no nosso sistema a existência, em aberto, do mandado de prisão em nome dele”, explicou Benelli.

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator será levado à Central de Recebimento e Triagem (CRT) do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde ele ficará à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here