PROCURA-SE: POR ONDE ANDA O PRACIANO

Ademir-RamosNordestino cabra da peste, homem de fibra e coragem sentiu-se enganado pelo Dudu, que lhe prometera as condições necessárias para sustentar a sua campanha ao Senado e na hora se viu sozinho caindo pelas tebelas se segurando nas partes doloridas do corpo e aos berros gritando desaforos contra o Dudu. Praciano pegou o beco e, segundo as fontes ouvidas, o Dudu não honrou o que havia prometido com o petista. E olha que o Praça aceitou a condição posta, mesmo sabendo que com isto o Dudu poderia assegurar as condições objetiva para a sua vice, chutando os petistas para escanteio e como consolo chama o João Pedro para ser um dos seus Federal. O Mágico Dudu mais uma vez engalobou os petista que estavam com tanta fome que qualquer cargo no governo dava prazer e gozo a este gente faminta.

 

Dep. Francisco Praciano
Dep. Francisco Praciano

Estourado como é, o cabra Praciano, que não leva recado pra casa resolveu chutar o balde, deixando o Dudu sozinho perdido como cego em tiroteio. O Mágico enganou a ele e o próprio partido do Lula, que pelos resultados das urnas foi reduzido a um partido paroquial sem expressão nacional. Mas, pelo que se sabe não foi só o Mágico que procurou o Praça, os amigos também procuram por ele para manifestar solidariedade. Enquanto procura-se pelo candidato ao Senado surrado por Omar, as versões do seu desaparecimento são variadas.

Uns maledicentes dizem que ele com medo de ser enviado para o Balatal resolveu ir para a sua casa de veraneio na Praia da Baleia, em Itapipoca lá no Ceará, Outros mais sangrentos ainda insistem que ele deve estar pescando com o Amazonino: enquanto um pega a vara o outro põe a isca. O certo é que o cabra Praciano está desaparecido e quem souber do seu paradeiro favor se manifestar nesta página.

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Praciano trocou uma reeleição para deputado federal garantida, pelo canto da sereia do imperador do Amazonas, que acha que tudo pode no estado, até eleger um poste, como fez com Vanessa, figura secundária no senado federal, que, claramente, não é o seu ambiente. Assim com o PC do B o PT está se tornando um apêndice e massa de manobra do senador Eduardo Braga no estado. Governador do Amazonas? Nunca será!!!

  2. Bem feito quem manda querer fazer o que “seu comandante” manda, bem deveria saber ele Praciano que ele tem voto mas o lula não, cadê ele pegou na sua mão e disse esse é meu senador, só que ele esqueceu que vc não era o senador do POVO, esse senador era o OMAR, pois foi quem ainda fez um pouquinho pelo o POVO do Amazonas, sabendo-se que é obrigação de qualquer político que respeita o POVO, pois trabalhar com o dinheiro público, tem que gastar com o POVO. Quanto a reeleição para Deputado ninguém pode garantir que era certa, pois o exemplo está aí no caso dos Souza e do Castelo Branco. O POVO do Amazonas está ficando um POVO inteligente só falta demonstrar isso agora no dia 26/20/2014, sabendo escolher o que é o melhor para o Amazonas e para o Brasil, será que não fez em 12 anos vai fazer em QUATRO? Acordemos para falsas promessas, vamos acabar com o continuísmo vamos mudar o Brasil essa é a hora a perpetuação do poder só tem nos reinados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here