Preso maior distribuidor de drogas da Zona Centro-Sul de Manaus

Kassio Clay realizava entrega da droga nos bairros Aleixo e Adrianópolis
Kassio Clay realizava entrega da droga nos bairros Aleixo e Adrianópolis
Kassio Clay realizava entrega da droga nos bairros Aleixo e Adrianópolis

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em conjunto com os servidores do 22º DIP, prenderam por volta das 19h30 de ontem, em uma operação, Kassio Klay Neves Pimentel, 38. Ele é apontado como um dos maiores distribuidores de droga e foi preso no beco Carangola, bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro Sul de Manaus.

De acordo com o Delegado Leonardo Valença, que coordenou a operação, o distribuidor de drogas já era investigado pelas equipes policiais, e identificaram que ele realizava entrega do material ilícito nos bairros Aleixo e Adrianópolis, todos na Zona Centro-Sul da cidade.

Segundo os Policiais Civis, ao realizarem abordagem, no momento em que Kassio fazia distribuição de drogas, foi encontrado com ele uma grande quantidade de cocaína. O homem então, levou os policiais até a residência onde mora, localizada na rua Satero Dias, bairro Santo Antônio, na Zona Oeste e no imóvel foi encontrado o restante dos entorpecentes.

No interior do imóvel, foi apreendido R$ 500 em dinheiro, um tablete com aspecto de cocaína, seis porções grandes com características de cocaína, 295 trouxinhas com aparência de maconha, 53 porções semelhantes à cocaína, uma pedra grande aparentemente de oxi, 12 pedras pequenas da mesma substância, uma peça grande de droga, 30 trouxinhas parecidas com pasta base de cocaína e mais 198 trouxinhas supostamente da mesma substância.

Na unidade de polícia, Kassio Klay, foi autuado por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei nº 11.343/06 do CPB). Após o término dos procedimentos legais, foi conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará preso à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here