Presidente da CMM se solidariza com David Almeida pelo falecimento da ex-primeira dama

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joelson Silva (PSDB), em nome de todos os vereadores, se solidariza com o ex-governador David Almeida, pelo falecimento de sua esposa, Lúcia Almeida, ocorrido no início da noite desta quarta-feira, 4, em São Paulo, onde a mesma estava em tratamento de saúde.
Lúcia Almeida lutava contra um câncer de fígado desde 2017 e estava internada em São Paulo há cerca de 20 dias.

“Com grande pesar recebi hoje a notícia do falecimento da senhora Lúcia Almeida, esposa do ex-governador David Almeida, conhecida por sua dedicada religiosidade. Manifesto ao ex-governador David Almeida e a sua família minhas sentidas condolências e meu profundo sentimento de pesar”, afirma Joelson Silva.

O presidente pede a Deus que derrame seu bálsamo sobre os corações enlutados e dê o conforto e a paz necessários nessa hora de despedida.

Velório

Informamos que o velório da ex-primeira dama do Estado do Amazonas Lúcia Melo Ferreira Almeida será realizado a partir das 18h, desta quinta-feira (5), no auditório Belarmino Lins da Aleam. O seu enterro ocorrerá, às 16h, de sexta-feira (6), no Cemitério São João Batista.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here