Presidente da CMM destaca a visibilidade e transparência

Ver. Wilker Barreto
Ver. Wilker Barreto
Ver. Wilker Barreto

Nesta terça feira (19) o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Wilker Barreto falou sobre o trabalho dos vereadores e o papel desta casa legislativa. Destacou a visibilidade e transparência como uma constante na gestão e acredita que ainda pode ser melhor.

“Manaus como a maior metrópole do norte do Brasil com mais de dois milhões de habitantes e mais de quatrocentas comunidades e todos os problemas da cidade chegam à Câmara Municipal para serem resolvidos, temos feito nosso melhor esforço e podemos afirmar que esta casa legislativa é uma das mais atuantes e que tem trabalhado com transparência” salientou o presidente da CMM. Reconheceu, no entanto que pode ser melhor e que falta fiscalizar mais as leis municipais para serem cumpridas.

Produtividade da CMM

Para o vereador Wilker Barreto (PHS) os melhores exemplos da produtividade do trabalho dos vereadores da CMM é ter cumprido com a agenda no ano de 2015 “temas importantes como o Plano de mobilidade urbana, o regimento interno e outros foram debatidos no plenário, nenhum projeto deixou de ser analisado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e podemos afirmar que a CMM é uma das mais fortes na região norte e que tem visibilidade”.

Parlamento forte

“Os eleitores devem avaliar o trabalho dos políticos que trabalham e não aqueles do oba oba, que dão camisa para time de futebol o que aparecem apenas nas campanhas,   vamos combater a politicagem, sabemos de muitos políticos que são assim e foram eleitos, por isso temos que ter critérios na hora de eleger um candidato, na hora de votar para ter um Parlamento forte”, afirmou Wilker Barreto. (Mercedes  Guzmán)

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here