Presidente da Câmara cancela reunião que decidiria cassação de Flordelis

Acusada pela Justiça pelo assassinato de seu marido, ainda no mês de agosto, Flordelis mantém mandato na Câmara. ─ Imagem: Reprodução

A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, presidida por Rodrigo Maia (DEM-RJ) cancelou reunião marcada para a manhã desta terça-feira (27) que decidiria se o processo da deputada Flordelis (PSD-RJ) será enviado para apreciação no Conselho de Ética.

A parlamentar é acusada pelo assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, tornando-se ré do processo desde o último 24 de agosto. Hoje, Flordelis é monitorada pela Justiça mediante o uso de tornozeleira eletrônica.

Desde a data, o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM), eleito pelo Rio de Janeiro, tal qual Flordelis, tem protelado a discussão sobre o destino político da deputada que mantém mandato ativo na Câmara.

A Mesa Diretora é formada pelo presidente Rodrigo Maia e por mais seis integrantes: Marcos Pereira (Republicanos-SP); Luciano Bivar (PSL-PE); Soraya Santos (PL-RJ); Mário Heringer (PDT-MG); Expedito Netto (PSD-RO); André Fufuca (PP-MA). Além de 4 suplentes.

[Diário do Poder]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here