Presa quadrilha envolvida em roubos e tráfico de drogas na AM-010

Os presos confessaram que estavam planejando mais um roubo na região
Os presos confessaram que estavam planejando mais um roubo na região
Os presos confessaram que estavam planejando mais um roubo na região

A Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) da Polícia Militar (PM), com o apoio da Secretaria-Executiva-Adjunta de Operações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prendeu no final da tarde desta segunda-feira, 11, uma quadrilha formada por três homens e uma mulher, especializada em roubos a sítios e comércios na estrada da AM- 010 (Manaus-Itacoatiara). Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) da Polícia Civil.

quadrilha-am-010-02De acordo com a SSP-AM, após denúncia anônima da atuação da quadrilha, os policiais prenderam: Elias de Sousa Rodrigues, 32, Daniel de Sousa, 35, Tulio Nogueira da Silva, 19, e Suely Cordeiro Lima, 36, foram abordados em frente a uma residência no quilômetro 37 do Ramal da Cachoeira do Leão.

Durante a abordagem, a Rocam e os policiais da SSP-AM constataram um mandato de prisão expedido em Roraima contra Elias Rodrigues por crime de latrocínio, o suspeito estava portando um documento de identificação falsa em nome de Antônio Silva dos Santos.  Outro preso, Daniel de Sousa, era foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).

quadrilha-am-010-03No local, foram encontradas duas motos roubadas, uma com placa adulterada e outra sem placa. Os policiais também encontraram uma balança de precisão, uma capa de colete balístico, um colete balístico completo, a quantia de R$ 1.580 e 12 porções de droga, a suspeita de serem maconha e duas porções de oxi.

Aos policiais, os presos confessaram que estavam planejando mais um roubo em um estabelecimento comercial localizado no km 45 da AM-010. O suspeito Daniel de Sousa foi reconhecido como autor de vários roubos na zona norte de Manaus.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here