Prefeitura vai oferecer 26 cursos para servidores, bolsistas e agentes públicos em julho

Foto: Lucas Silva/Semcom

A Prefeitura de Manaus, por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), está com inscrições abertas para 26 cursos em diversas áreas voltados a servidores municipais, bolsistas e agentes públicos que serão oferecidos em julho. Os interessados devem acessar portalespi.manaus.am.gov.br/capacitacao.

A diretora geral da Espi, Stela Cyrino, destacou que a programação dos cursos é montada de acordo com as necessidades de cada secretaria, visando a melhoria dos serviços públicos. “É uma determinação do prefeito Artur Virgílio Neto de qualificar cada vez mais os agentes da administração pública, para que isso se reflita em um atendimento de qualidade para a população”, afirmou.

Entre os cursos presenciais ofertados estão Excel Avançado, Libras como Instrumento de Inclusão Social, Oratória e Técnicas de Apresentação, Introdução à Contratação no Setor Público, Gestão de Processos, Legislação Atualizada de Trânsito, Elaboração e Gerenciamento de Projetos, Ferramenta de Gestão de Qualidade, entre outros.

Na modalidade de ensino a distância, estão disponíveis as capacitações em Administração de Conflitos nas Organizações, Excel: Aplicações Práticas,  Gestão de Documentos e Controle Eletrônico, Práticas Vedadas em Ano Eleitoral e Direito Administrativo.

A lista completa dos cursos, com detalhes sobre datas, carga horária e locais, está disponível em

portalespi.manaus.am.gov.br/capacitacao.  Mais informações pelo email [email protected] ou pelos telefones 3637-7874 e 3215-4665.

Parceria Enap

Além das capacitações oferecidas diretamente pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional  (Espi), há também mais de 70 cursos à distância em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), com grade permanente no site evg.gov.br/catalogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here