Prefeitura vai começar serviços de infraestrutura no Hileia I

hileia-obras-seminf01A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), vai começar as obras de contenção da erosão da rua Oito, no conjunto Hileia I, zona Centro-Oeste da cidade. O levantamento topográfico foi realizado no local para averiguar o melhor uso do solo, a fim de que sejam evitadas futuras erosões.

hileia-obras-seminf02O problema na via foi agravado após forte chuva no dia 21 de outubro. De forma emergencial, a prefeitura executou a limpeza de trechos da galeria de concreto e das caixas coletoras. Agora, nessa nova etapa, para conter a situação de forma definitiva, será recuperado o talude da lateral da via. Também serão feitos os serviços de aterro no terreno erodido, a contenção com rip-rap e a implantação de tubulação em pré-moldados, que servirá de caminho para a descida das águas pluviais, de forma correta.

hileia-obras-seminf03Segundo o subsecretário municipal de Obras Públicas, Orlando Holanda, os trabalhos no local serão executados para que se solucione de vez o problema.

A área onde as obras serão realizadas está demarcada com cones, supercones e gradis. O trânsito na via teve que ser desviado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here