Prefeitura realiza curso para orientar motoristas

"Nossa capacitação visa mostrar que todos são responsáveis por um trânsito melhor e mais seguro", disse Paulo Henrique

"Nossa capacitação visa mostrar que todos são responsáveis por um trânsito melhor e mais seguro", disse Paulo Henrique
“Nossa capacitação visa mostrar que todos são responsáveis por um trânsito melhor e mais seguro”, disse Paulo Henrique
Mudar o comportamento de motoristas profissionais é a meta do projeto Condutor Consciente, lançado pela Prefeitura de Manaus, na Escola de Serviço Público Municipal (ESPI). Por meio de palestras que atualizam informações sobre leis de trânsito, os participantes são orientados a ter atitudes que resultem em um comportamento seguro ao volante.

A turma inicial foi formada por condutores vinculados à Prefeitura de Manaus. As orientações são repassadas por educadores do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), que coordena o projeto.
As palestras se estenderão para todas as instituições interessadas em atualizar os conhecimentos de seus motoristas. “Nossa capacitação visa mostrar que todos são responsáveis por um trânsito melhor e mais seguro. Começamos pelos servidores da prefeitura, mas as aulas também são disponibilizadas para motoristas de instituições privadas”, informou o diretor presidente do Manaustrans, Paulo Henrique Martins.

Empresas interessadas em obter a formação para seus motoristas profissionais podem solicitar o treinamento, mediante requerimento, no setor de atendimento do Manaustrans, localizado na avenida Tefe, 850, Japiim, de segunda a sexta, das 8 as 14 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here