Prefeitura prepara operação de trânsito para o 1° turno das Eleições 2014

290 agentes de trânsito estarão atuando nas ruas de Manaus
290 agentes de trânsito estarão atuando nas ruas de Manaus
290 agentes de trânsito estarão atuando nas ruas de Manaus

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), planejou monitoramento no trânsito em todas as zonas da cidade  para garantir a fluidez das vias e a segurança do tráfego no próximo domingo, 5, primeiro turno das Eleições 2014.  O efetivo de 290 agentes de trânsito, em viaturas e em postos de serviços, vai orientar motoristas e pedestres nos perímetros dos locais de votação.

Em todas as zonas de Manaus não haverá alteração na circulação das vias. Entretanto, das 6h até às 23 horas, agentes de trânsito ficarão em pontos estratégicos nas áreas próximas aos maiores colégios eleitorais visando intensificar o monitoramento e, caso necessário, realizar a fiscalização para evitar prejuízo à fluidez e garantir a segurança dos usuários nas vias.

“O Manaustrans empregará todos os esforços a fim de proporcionar a paz e a tranquilidade no trânsito durante o pleito eleitoral. Estamos com nosso efetivo treinado e pronto para colaborar”, assegurou o diretor-presidente do Instituto, Paulo Henrique Martins.

O Manaustrans atuará em parceria com outros órgãos envolvidos no planejamento da segurança da cidade no dia das eleições. Para solicitar a presença de agentes de trânsito, o contato pode ser feito pelo telefone 0800 092 1188.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here