Prefeitura entrega CAT do Porto de Manaus

catA Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), entregou ontem (11), um Centro de Atendimento ao Turista (CAT) na área portuária da cidade. A estrutura do CAT faz parte de um projeto de revitalização e, agora, passa a atender os turistas que chegam a Manaus utilizando o transporte fluvial, seja por meio de embarcações regionais ou por meio dos navios de cruzeiro. Mesmo após a Copa, o CAT continuará fixo no Porto de Manaus.
cat2

A unidade de atendimento ao turista irá funcionar em horário comercial, durante os sete dias da semana, contando com equipes de estagiários de turismo com fluência em inglês e espanhol, que se revezarão em dois turnos. No local, as equipes prestarão informações aos turistas sobre os atrativos da cidade, roteiros culturais, passarão informações sobre rotas do transporte público e distribuirão folhetos contendo informações e telefones úteis.

Rodoviária

Nesta quinta-feira, 12, também será entregue, finalizada, outra unidade de atendimento ao turista. Desta vez, na rodoviária de Manaus. Assim como a do porto, a estrutura deste CAT também será permanente.

A Manauscult contará, no período da Copa do Mundo, com mais dois CATs provisórios. Um deles estará localizado no entorno da Arena da Amazônia e o outro na área da Fan Fest, na Ponta Negra.

Em paralelo, continuarão funcionando normalmente durante a Copa do Mundo os CATs instalados no Mercado Municipal Adolpho Lisboa e na Praça Tenreiro Aranha, no centro histórico de Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here