Prefeitura antecipa pagamento dos servidores

O pagamento começa dia 22 e encerra no dia 25
O pagamento começa dia 22 e encerra no dia 25

A Prefeitura de Manaus vai antecipar o pagamento dos salários dos servidores municipais do mês de outubro. A medida faz parte das homenagens prestadas pelo dia do Funcionário Público, celebrado no dia 28.

O pagamento antecipado inicia no dia 22, beneficiando os servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed); no dia 23 será a vez dos funcionários das secretarias municipais de Saúde (Semsa); de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef) e Controladoria Geral do Município. As demais secretarias e órgãos receberão os salários no dia 25.

“Seguindo orientação do prefeito Artur Virgílio Neto elaboramos uma comemoração para homenagear os servidores e a antecipação do pagamento dos salários é um dos itens da programação, que inclui ainda a campanha do servidor solidário, os jogos do servidores, encerrando com uma festa com show musical”, explica o secretário de Administração, Planejamento e Gestão, Serafim Meirelles Neto. 

O dia do Funcionário Público é comemorado em 28 de outubro por que foi nessa data que o presidente Getúlio Vargas assinou a Lei 1.711, regulamentando as relações entre a União e a categoria dos servidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here