Prefeitos do Alto Solimões apresentam demandas ao governador

(Foto: Divulgação)
Em reunião no município de Tabatinga, na noite de quinta-feira (29), prefeitos do Alto Solimões apresentaram demandas e projetos para o governador do Estado, Wilson Lima. A reunião foi articulada pelo vice-presidente da Associação Amazonense dos Municípios, David Bemerguy, prefeito de Benjamin Constant.
Estiveram presentes na reunião, ainda, os prefeitos de outros quatro municípios: Joaquim Corado, de Amaturá, Paulo Mafra, de São Paulo de Olivença; Nonato Tenazor, de Atalaia do Norte, Lázaro de Souza, de Tonantins e  Saul Nunes de Bermerguy, de Tabatinga.
Na oportunidade, os prefeitos apresentaram as necessidades de execução de projetos e ações nos municípios, especialmente nas áreas de infraestrutura, segurança e saúde, bem como a retomada de algumas obras paralisadas.
“Saímos satisfeitos da reunião, pois temos o compromisso do governador em auxiliar os municípios, cada um em sua necessidade”, disse o prefeito de Benjamin Constant, David Bemerguy.
A visita do governador ao município foi em decorrência do programa “Amazonas Presente”, que levou ações do Governo aos municípios do Alto Solimões.
*Com informações da assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here