Prefeito prestigia a segunda noite do Boi Manaus e destaca série de inaugurações para comemorar os 345 anos da cidade

boi1O prefeito Arthur Virgílio Neto prestigiou a segunda noite de Boi Manaus, neste sábado, 18, no sambódromo. O evento é promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e está inserido na programação de aniversário de 345 anos da cidade.

Durante a festa, o prefeito destacou os avanços da administração pública ao longo dos 22 meses à frente do Município. “Nós encontramos uma cidade que estava carente de muitas coisas. Eram ruas esburacadas, escolas abandonadas, falta de creches, um transporte público precário. Sabemos que muito ainda precisa ser feito, principalmente no que diz respeito à mobilidade urbana, mas estamos lutando para melhorar. Pavimentamos quilômetros de ruas, construímos novas paradas, estamos implantando os corredores exclusivos. Espero completar todo esse trabalho até o final da minha gestão e entregar aos manauaras a cidade que eles merecem”, afirmou o prefeito.

 Arthur Neto também destacou diversas inaugurações que serão realizadas na próxima semana, quando Manaus comemora 345 anos.

 

boi2 (1)

“A partir da próxima semana nós vamos inaugurar creches, Unidades Básicas de Saúde (UBS), a Galeria Popular da Miranda Leão, quilômetros de ruas asfaltadas, o prédio administrativo da Ponta Negra, que vai abrigar também o posto de saúde que está funcionando provisoriamente naquela área. Enfim, estamos preparando um grande presente para a cidade e para toda a população”, declarou.

 

boi2 (2)

Acompanhando o prefeito Arthur Neto, o diretor presidente da Manauscult Bernardo Monteiro de Paula, se mostrou satisfeito com a participação popular na avenida Itaúba, na zona Leste, no dia 11, e também neste sábado, dia 18, no sambódromo.

 “Nós começamos a implantar algumas mudanças no Boi Manaus do ano passado e este ano continuamos a levar a nossa cultura para diversos pontos da cidade. Muitas acompanharam a festa na semana passada e hoje temos milhares de pessoas também no sambódromo. Essa é a prova do sucesso dessa nova cara que queremos dar para a festa”, concluiu.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here