Prefeito e presidente do TRE querem 2º turno das eleições sem sujeira nas ruas

TM - PREFEITO EA DESEMBARGADORA SOCORRO GUEDES (3)O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, fez na tarde desta quarta-feira, 22, uma visita de cortesia à presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AM), desembargadora Socorro Guedes. Durante o encontro, o chefe do executivo municipal fez um apelo para que os candidatos e cabos eleitorais não espalhem santinhos pelas ruas, para evitar o transtorno ocorrido durante o primeiro turno.

O prefeito espera que neste 2º turno, o pleito ocorra sem grandes transtornos para a limpeza pública e destacou que não há necessidade de se jogar papéis nas ruas. De acordo com ele, o lixo gera custos para o Município, vários transtornos para a cidade, além de ser de difícil coleta.

TM - PREFEITO EA DESEMBARGADORA SOCORRO GUEDES (1)

Durante o encontro com a desembargadora, o prefeito obteve a informação de que os representantes das duas coligações se comprometeram em realizar um 2º turno livre de sujeira.

“O ideal é que ninguém jogue nenhum papel no chão. Eu faço um apelo para que mantenhamos a cidade limpa. Podemos evitar transtornos, principalmente porque estamos em um período com chuvas e qualquer lixo, em excesso, pode entupir bueiros e gerar outros prejuízos para todos nós”, comentou.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here