Prefeito de Tefé gasta R$ 1 Milhão em escola com 4 salas

sala-cara-tefe

Os alunos da Comunidade do Bonfim, no município de Tefé, estarão muito bem servidos com a questão da educação, ao menos é o que se espera, uma vez que o prefeito da cidade, Antenor Paz (PSD) está contratando a empresa BECCA CONSTRUÇÕES LTDA para construir uma escola com apenas quatro salas, na Comunidade, pelo valor total de R$ 1.071.714,26 (um milhão, setenta e um mil, setecentos e quatorze reais e vinte e seis centavos). O preço indica que as salas terão padrão de primeiro mundo e vão estar sempre lotadas.

O Termo de Homologação da Comissão de Licitação está assinado do dia 26 de setembro e publicado nesta segunda-feira (7) no Diário Oficial dos Municípios. A informação pode ser confirmada no site da Associação Amazonense dos Municípios (AAM), através deste link . ///Moara Cabral.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Esse Antenor Paz com certeza é um dos discipulos de Adail Pinheiro prefeito de Coari! Adail é o ficha suja mais limpo que os bandidos do TSE lá de Brasilia já limparam. A justiça desse paiszinho de corruptos só funciona para ladrões de galinha…Superfaturar obras é especialidade de adail pirento…

  2. Não sou defensor de Políticos, porém devo ressaltar que em primeiro lugar a Escola de 04 Salas segue o padrão do FNDE do Governo Federal e sua Planlha de Serviços e Preços, bem como projetos executivos, vêm diretamente do Ministério da Educação para ser licitada sendo proibida à Prefeitura realizar qualquer alteração, cabendo ao Gestor a escolha do Padrão de Escolas a ser executada.
    Cabe observar que a escola não é composta apenas de 04 Salas, além destas também existe 01 Sala de Informática, 01 Biblioteca, Cozinha, Área de serviço, Sala dos Professores, Secretaria, Diretoria, subestação aérea, além da área de Urbanização composta por área de lazer com Playground, que podem ser vistos nos projetos de acesso público no site do FNDE.
    Ressalto ainda a dificuldade de acesso para a realização da Obra, onde tal comunidade se encontra no rio solimões a mais de 01 hora de Tefé, e que nem mesmo faz parte do escopo da Planilha Orçamentária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here