Prefeito de Barreirinha faz visita de cortesia à Câmara Municipal de Manaus

(Foto: Robervaldo Rocha / CMM)

O prefeito do município de Barreirinha (a 331km de Manaus), Glenio Seixas (PMDB), fez uma visita de cortesia à Câmara Municipal de Manaus (CMM), na sexta-feira (4/6). Na ocasião, Glenio Seixas participou do grande expediente e visitou a galeria dos ex-presidentes da Casa no memorial Carlos Zamith, a sala da presidência, entre outros.

O presidente da CMM, vereador Joelson Silva (PSDB) agradeceu a visita do prefeito e destacou o trabalho que ele vem desenvolvendo no município de Barreirinha. “É importante estreitarmos um bom relacionamento com representantes dos municípios do Amazonas. Desde o início do meu mandato como presidente da Câmara, sempre frisei o bom relacionamento com a população e com os poderes legislativo e executivo”, destaca.

Glenio Seixas contou que é a primeira vez que visita a Câmara de vereadores e ressaltou a importância do diálogo constante entre o executivo e o legislativo. Ele também destacou, Barreirinha, conhecida como a Princesinha do Ramos tem mais de 30 mil habitantes e está enfrentando dificuldades com a enchente.

O prefeito ressaltou a importância de manter uma relação próxima com os amigos parlamentares. Ele agradeceu a recepção dos mesmos, elogiou a estrutura da Casa e também destacou a amizade que tem com os vereadores Joelson Silva, Sassá da Construção Civil (PT) e o Professor Gedeão Amorim (MDB).

“Retorno ao município com sentimento de gratidão. Acredito que independente de sermos de municípios diferentes, as atividades são parecidas, os problemas que enfrentamos em barreirinha são similares aos problemas de Manaus”, disse.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here