Prefeito Artur Neto lança programação do mês da mulher

Foto: Luciano Farias/Blog da Floresta
Foto: Luciano Farias/Blog da Floresta

Da Redação – Na manhã desta segunda-feira, 5/3, o prefeito de Manaus Artur Virgílio Neto, ao lado da primeira-dama Elisabeth Valeiko, esteve presente no Shopping Phellipe Daou para o lançamento da programação do Mês da Mulher, da campanha Março Lilás e a inauguração de mais uma unidade do Manaus Atende.

– Não podem dizer que eu não amo os camelôs que viraram microempreendedores porque aqui tem um palácio, tem um templo ao comercio, aqui tem investimento, aqui tem seriedade, aqui tem resposta para valer, eu nunca abri mão desse projeto – disse o Prefeito Artur Neto se referindo ao Shopping Phelippe Daou.

Durante a solenidade que marcou o lançamento de uma campanha diversificada para comemorar o Mês da Mulher aconteceram várias apresentações artístico-culturais, como por exemplo o concurso de Redação que este ano trouxe o tema “Assédio” tão em evidência no momento.

– As vezes eu penso um pouco diferente. Para mim não tinha que ter dia da mulher porque a mulher tem que ser respeitada 365 dias por ano – disse o Secretário da Casa Civil, Arthur Bisneto.

Também foi lançada a campanha Março Lilás que ainda não está no calendário oficial do Ministério da Saúde. A programação pretende estimular a população feminina para os cuidados de prevenção contra o câncer de colo uterino, doença que infelizmente o Amazonas detém os piores índices em todo o território nacional.

– A gente precisa vacinar contra o HPV cinco mil crianças e fazer o exame do câncer de colo de uterino em dez mil mulheres somente no mês de março. Esse é o nosso desafio, a nossa meta da saúde – afirmou o Secretário Municipal de Saúde, Marcelo Magaldi.

Ainda no Shopping Phelippe Daou, o prefeito inaugurou mais uma unidade do Manaus Atende, com serviços oferecidos por várias secretarias municipais a população. Por: Luciano Farias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here