Prefeito Artur Nerto e Marina Silva participam do 6º Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal

Pref. Artur Neto / Marina Silva
Pref. Artur Neto / Marina Silva

Terá início nesta quinta-feira (17), às 19h, no Manaus Plaza Centro de Convenções, na avenida Djalma Batista, o VI Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal, que irá reunir 12 Conselhos Regionais, com o objetivo de promover a integração de ações de sustentabilidade no contexto socioambiental do século XXI. Este do maior evento do gênero da região.

A palestra de abertura será proferida pelo prefeito de Manaus Artur Virgílio Neto, às 20h. Já amanhã, sexta-feira (18), o encontro acontecerá no horário de 8h30 às 20h e terá palestra de encerramento proferida pela ex-senadora Marina Silva.

O evento, que acontece a cada dois anos, irá reunir cerca de 800 profissionais da área de Contabilidade dos estados da Amazônia Legal, além de Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul, e ambientalistas renomados, para debater o tema principal: “A Contabilidade ambiental e o futuro da Amazônia”.

A contabilidade ambiental permite a promoção de ações inovadoras de cunho socioeconômico, em paralelo à consciência ambiental, a partir de práticas que resgatem a qualidade de vida das pessoas e do meio de sustento. O encontro pretende ressaltar o papel do profissional contábil como o responsável pela “saúde” financeira no assessoramento de questões tributárias. As inscrições ainda estão abertas e devem ser feitas pelo site www.contabilidadeamazonialegal.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here