População de Envira vai às ruas protestar e pedir mais segurança

envira-protesto-zapzapdafloresta-01Da Redação – A redação do Blog da Floresta recebeu, via WhatsApp, informações que a população do município de Envira foi às ruas nesta quinta-feira (11) protestar contra a péssima gestão do atual prefeito Ivon Rates da Silva.

A população local pede segurança para os moradores por conta de que, em menos de uma semana, dois pais de família foram brutalmente assassinados a facadas por menores de 15 anos e nenhum tipo de providência foi tomada.

A manifestação aconteceu logo cedo, às sete da manhã, tendo percorrido as principais ruas do município com moradores carregando cartazes pedindo o fim da violência, bem como também gritos de ordem pedindo mais segurança entre outras providências por parte da administração local. (Roberto Brasil – Foto: Divulgação)

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Lamentamos que este Blog tenha se prestado à função de mensageiro de uma tendência maliciosa de pessoas que, dertupando a verdadeira intenção do povo, se utilizaram de uma legítima e ordeira manifestação publica destacando a necessidade de maior e melhor ação policial, bem como contra a violência que ocorre em Envira. Em Nenhum momento nem alguem foi á rua se manifestar contra a Administração Municipal. Uma atitude mais responsável do Blog teria investigado a veracidade da informção e teria comprovado que sua fonte chegou ao extremo de até alterar fotografias do evento incluindo, eletronicamente, faixas com dizeres que não foram expostas na manifestação. Esse informante, mal intecionado e sem razão, tentou dar conotação política a um evento realizado em solidariedade ã família em luto. Desprezível tal atitude.
    Ivon Rates – Prefeito Municipal de Envira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here