Ponta Negra sedia a Copa Brasil Beach Soccer pela primeira vez

Dez equipes estão confirmadas para esquentar as areias da Ponta Negra
Dez equipes estão confirmadas para esquentar as areias da Ponta Negra
Dez equipes estão confirmadas para esquentar as areias da Ponta Negra

O Complexo Turístico da Ponta Negra, na zona Oeste, será palco pela primeira vez, da IV Copa Brasil de Beach Soccer. O evento que começa nesta quarta-feira (26), e tem final marcado para o domingo (30), reunirá os principais astros da areia. A copa realizada pela Prefeitura de Manaus e coordenada pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), conta com o apoio da LNC Eventos Esportivos, Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Beach Soccer Worldwide (BSWW) e Fifa.

Este ano, dez equipes estão confirmadas para esquentar as areias da Ponta Negra. São elas: Flamengo (RJ), Vasco da Gama (RJ), Botafogo (RJ), Fluminense (RJ), Vila Velha (ES), Sampaio Corrêa (MA), Avaí (SC), Sport Recife (PE), Vitória (BA) e o anfitrião Manaus FC (AM). A competição vale também como a II Etapa do Circuito Brasileiro de Beach Soccer.

Nas areias manauaras estarão os principais nomes da modalidade, como o capixaba Bruno Xavier, ‘Bola de Ouro’ 2013; o potiguar André, ‘Chuteira de Ouro’ 2011; o capixaba Buru, ‘Bola de Ouro’ 2007; os cariocas Sidney e Jorginho, o pernambucano Fernando DDI e o maranhense Datinha, este último, destaque da nova geração da Seleção Brasileira.

Ingressos antecipados

A arena para o evento já está sendo montada nas areias da Ponta Negra e, este ano, pretende reunir aproximadamente 5 mil expectadores. Para adquirir os ingressos, basta ir a um dos pontos autorizados levando um quilo de alimento não perecível. A troca começa nesta terça-feira (25), das 8h às 17h.

Locais de troca

– Casa Vhida  (Rua Pedro Álvares Cabral, 395, Dom Pedro I)

– Casa do Idoso São Vicente de Paula ( Rua Jerônimo Ribeiro, nº14, São Raimundo)

– Casa de Amparo Frei Mário Monacelli (Rua Luiz Antony, nº115, Centro)

– Lar Batista Janell Doyle (Rua Igarapé de Mauá, 01, Mauazinho)

– Casa Mamãe Margarida (Rua Penetração, 2 – Sao Jose II )

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here