Policlínica Odontológica da UEA inicia triagem para atendimentos gratuitos

Os atendimentos são voltados para adultos e crianças acima de 12 anos
Os atendimentos são voltados para adultos e crianças acima de 12 anos
Os atendimentos são voltados para adultos e crianças acima de 12 anos

Até o próximo dia 10 de abril, a Policlínica Odontológica da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realiza triagem para tratamento odontológico gratuito. Os atendimentos são voltados para adultos e crianças acima de 12 anos. Os tratamentos realizados são de baixa, média e alta complexidade como restauração, extração e tratamento de canal.

A triagem acontecerá nas segundas, quartas e sextas-feiras, no período da manhã e tarde, a partir das 8h e 14h. Nas terças e quintas, a triagem será realizada apenas no período da manhã, a partir das 8h. A cada início de atendimento, 30 senhas serão distribuídas

O reitor da UEA, Cleinaldo Costa, ressalta a importância da Policlínica Odontológica da Universidade não somente na formação dos futuros profissionais em Odontologia, mas também no atendimento qualificado da população atendida. 

“Além de proporcionar aos acadêmicos de Odonto da UEA o ambiente necessário para a prática das atividades essenciais à sua formação e, ainda, conhecimentos em pesquisa, a Policlínica também cumpre seu papel de cunho social, uma vez que oferece atendimento odontológico à população de baixa renda”, disse o reitor.

A Policlínica está localizada na Avenida Codajás, nº 25, bairro Cachoeirinha, no prédio anexo à Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here