Policiais Militares prendem quatro por roubo em motel

roubo-motel-torquatoPoliciais Militares da 17º Companhia Interativa Comunitária (17º Cicom) prenderam três homens e uma mulher suspeitos de assaltar um motel na avenida Torquato Tapajós, zona Centro-Oeste de Manaus. O grupo foi preso no bairro Redenção após serem abordados pelos policiais que foram acionados pelo 190 para atender a ocorrência.

roubo-motel-torquato2De acordo com o tenente Maxuell da 17ºCicom, os bandidos dispararam contra os policiais após perceberem que estavam sendo acompanhados. Com eles, os policiais encontraram diversos pertencentes das vitimas e uma quantia em dinheiro, além de um revolver de calibre 32 e uma pistola 380.

Ele ressalta que, após receberem o chamado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops),se deslocaram para o estabelecimento e conseguiram ver o carro utilizado pelos assaltantes. “Os policiais foram acompanhando o veiculo esperando o momento certo para fazer a abordagem, foi quando eles atiraram”, disse. O flagrante foi realizado no 10º. Distrito Integrado de Polícia (10º DIP). 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here