Policiais Civis de Rio Preto da Eva prendem homem quando embalava drogas

Izaías Barroso já possui outros mandados pelo mesmo crime de tráfico de drogas
Izaías Barroso já possui outros mandados pelo mesmo crime de tráfico de drogas
Izaías Barroso já possui outros mandados pelo mesmo crime de tráfico de drogas

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva, distante 57 quilômetros em linha reta de Manaus, prendeu nesta quarta-feira (10), Izaías Batista Barroso, 32. Ele foi preso na residência onde morava, situada na rua Raimundo José de Souza, bairro Monte Castelo, na sede do município.

Os Policiais Civis se dirigiram até a casa do homem por volta das 14h para cumprir mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca, Francisco Soares de Souza. Ao chegarem no local para cumprirem a ordem judicial, a equipe de investigação flagrou Izaías embalando entorpecentes.

“Quando nossa equipe chegou à casa do homem, encontramos 224 trouxinhas de substância com características de pasta base de cocaína e aproximadamente 120 gramas da mesma substância. Ele já possui outros mandados pelo mesmo crime de tráfico de drogas”, informou a Delegada Adjunta, Deborah Barreiros.

Na unidade de polícia, o homem foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes (Artigo 33 da Lei n° 11.343/06). Depois de serem realizados os procedimentos legais, ele ficará preso na carceragem da delegacia, onde aguardará decisão da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here