Polícia prende quadrilha de homicidas em Coari

Foram 15 dias de investigações até a prisão da quadrilha
Foram 15 dias de investigações até a prisão da quadrilha

Policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM),  em conjunto com equipes do Choque e da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam neste domingo (10), uma quadrilha acusada de vários crimes, no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.

A quadrilha, sendo quatro maiores de idade e três adolescentes, é suspeita de cometer vários assaltos e homicídios, além de movimentar uma boa parte do tráfico de drogas no município. De acordo com os policiais, foram 15 dias de investigação observando a movimentação de cada um dos integrantes.

Com os suspeitos foram apreendidos  três revólveres, uma escopeta e munições. A quadrilha foi encaminhada para a Delegacia de Coari.

A ação faz parte da operação “Choque de Ordem” que vem sendo realizada na cidade desde o dia 30 de outubro.

Resultados

De acordo com o subcomandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI), tenente-coronel Everton Cruz, desde o inicio da Operação no dia 30 de outubro, quatorze pessoas foram presas e três adolescentes apreendidos suspeitos de tráfico de drogas e roubo. Neste grupo estão duas quadrilhas acusadas de cometer vários assaltos e homicídios  no município.

Pelo menos 260 veículos foram apreendidos entre motocicletas e carros, por problemas na documentação, sem lacre e emplacamento.” Ao todo 141 infrações foram registradas como o não uso do capacete e equipamentos de segurança e falta da Carteira Nacional de Habilitação (CNH)”, disse Everton.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here