Polícia prende 11 kg de drogas em embarcação no porto de Tonantins

(Foto: Divulgação/PMAM)

Na manhã do último sábado (12), no Porto do Município de Tonantins, Policiais Militares e Civis lotados em Santo Antônio do Içá encontrava-se neste município após retornarem de Tefé, onde haviam cumprido ordem Judicial para escoltarem armas até o Batalhão do Exército, mas devido a problemas operacionais precisaram desembarcar em Tonantins.

Durante a estada no referido município resolveram abordar a embarcação Rei Davi, que faz linha entre Tabatinga e Manaus, tendo em vista o porto ser ponto estratégico para os traficantes enviarem drogas à capital amazonense. Na chegada da equipe ao porto, percebeu-se a aproximação de um homem chegando em um mototáxi, que demonstrando nervosismo entrou rapidamente no barco e pegou uma mala de cor azul, retornando rapidamente ao mototáxi.

De pronto a equipe o acompanhou até a parte de cima do encoradouro, onde procederam a revista e a abordagem, sendo encontrados vários tabletes de substância supostamente entorpecente dentro da mala.

Diante dos fatos, o acusado juntamente com o material apreendido foram conduzidos até a delegacia local. Ao chegarem na delegacia foram informados que não havia nenhum servidor da Polícia Civil na cidade que pudesse receber a ocorrência, por conta disso a equipe deslocou até o município de Santo Antônio do Içá onde apresentaram o acusado Neldo Sales de Oliveira, vulgo “Macaco”, 26 anos, juntamente com 11 kg de drogas supostamente maconha do tipo Skunk.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here