Polícia Militar resgata crianças e adolescente abandonadas na zona norte

Na noite deste domingo (28/1), a Polícia Militar do Amazonas, por meio do 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), resgatou duas crianças e uma adolescente vivendo em condições inadequadas. As três são do sexo feminino e estavam abandonadas pelo responsável.

De acordo com informações, por das 22h, equipe em patrulhamento ostensivo pelo Conjunto Viver Melhor 3, localizado na zona norte da capital, recebeu informações de crianças abandonadas em um dos blocos do conjunto.

Prontamente os policiais militares foram até o apartamento 304, no bloco 105, onde encontraram duas crianças, de dois e 10 anos de idade, mais uma adolescente de 15 anos vivendo em condições inadequadas à vida humana.

A equipe verificou que no local havia grande quantidade de baratas, entulhos e um cachorro. A criança de dois anos dormia no momento da chegada dos policiais. Na cama havia baratas ao seu redor, observou-se também que na geladeira não havia alimentos e o local estava com odor insuportável.

Diante dos fatos e da condição insalubre, as três foram encaminhadas a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) para medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here