Polícia Militar recupera veículo logo após vítima ser assaltada por trio

A Polícia Militar do Amazonas por meio de uma ação conjunta entre a 12ª e a 22ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) nesta terça-feira (12), resultou na recuperação de um veículo Uno Vivance, que foi levado durante um assalto em um estacionamento de uma Faculdade na Avenida Constantino Nery na zona Centro Sul de Manaus.   

A equipe realizava patrulhamento de rotina por volta de 12h30 quando recebeu denúncia via linha direta informando sobre o assalto. As equipes iniciaram as buscas pelo veículo que foi localizado logo em seguida na Avenida Torquato Tapajós. Os policiais militares começaram o procedimento de abordagem e durante o acompanhamento os infratores perderam a direção do carro e colidiram no meio fio da Avenida Loris Cordovil, no bairro Alvorada. 

Após a colisão, os suspeitos tentaram fugir mas foram detidos pela Polícia Militar. Os infratores, foram identificados como Hudson Oliveira Lima, 23 anos, Talison de Lima Bezerra, 21 anos. Com eles, a PM apreendeu R.S.S.J (menor de idade), de 15 anos. O grupo estava de posse de Revólver Taurus calibre 38, com numeração suprimida e 03 munições intactas.  

A ocorrência foi conduzida ao 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos de polícia judiciária. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here