Polícia Militar realiza culto ecumênico em ação de graças alusivo ao encerramento do ano

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), com a finalidade de se congraçar com a sua tropa policial, promove, na próxima quarta-feira (27/12), seu tradicional culto ecumênico em ação de graças, alusivo ao encerramento de 2017. O evento acontecerá a partir das 19h, no Centro de Convenções Vasco Vasques (avenida constantino nery, nº 5.001, flores, zona centro-oeste).

Além da presença da tropa policial militar, formada por oficiais e praças e colaboradores do quadro de funcionários civis da corporação, também estarão presentes o alto comando da PMAM, além de comandantes das unidades operacionais, policiais militares da reserva remunerada, autoridades e representantes dos demais órgãos do sistema de segurança pública, familiares e convidados.

O culto militar ecumênico, conforme o comandante-geral da polícia militar, coronel PM David Brandão, será um momento para celebrar o natal e a passagem de ano no âmbito da instituição, louvar a deus acima de tudo e manifestar agradecimento pelas conquistas, proteção, além de preservar as tradições religiosas da quase bicentenária Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here