Polícia Militar garante reforço policial durante as comemorações do 86º Aniversário de Manacapuru

A operação encerra nesta segunda-feira (16) no aniversário do município

A Polícia Militar estará mais uma vez garantindo a segurança de moradores e visitantes que estarão presentes nos eventos em comemoração ao 86º Aniversário de Manacapuru, cidade localizada na Região Metropolitana de Manaus, com o reforço no policiamento. A operação teve início na sexta-feira (13/7) e vai até (16/7), quando devem encerrar as comemorações.

A operação está sendo executada desde pontos estratégicos de abordagem e fiscalização ao longo da rodovia AM-070, conhecida por Manuel Urbano, que liga a cidade à capital, até locais na cidade de Manacapuru. Serão desenvolvidas todas as modalidades de policiamento ostensivo tanto na área terrestre da cidade, quanto na orla fluvial.

As ações operacionais é desencadeadas pelos Comandos de Policiamento Metropolitano (CPM), do Interior (CPI) e Comando de Policiamento Especializado (CPE), bem como contará com a pareceria de outros órgãos do sistema de segurança pública, além da Prefeitura de Manacapuru. O reforço policial enviado de Manaus se integrará ao efetivo do 9º Batalhão (BPM) de Manacapuru para desenvolvimento das ações operacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here