Polícia Militar convoca mais 600 classificados em concurso

A primeira data de convocação será o dia 21 de outubro
A primeira data de convocação será o dia 21 de outubro

O Governo do Amazonas vai divulgar nesta terça-feira, 1º de outubro, lista com mais 600 candidatos classificados no cadastro de reserva do Concurso da Polícia Militar. A lista com o nome dos convocados será publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) que circula nesta terça-feira e também no site http://www.isaeamazonia.org.br, da Fundação Instituto Superior de Administração e Economia (Isae), organizadora do certame. Dos 600 candidatos convocados, 555 são para ingressar no curso de formação de aluno-soldado e o restante para aluno-oficial.

Junto com a lista, deverão ser publicados as datas e locais de apresentação dos convocados para inspeção, entrega de exames e testes. A primeira data de convocação será o dia 21 de outubro, ocasião em que os convocados deverão passar pela inspeção de saúde e entregar exames e documentos solicitados, mas o edital deverá divulgar outras datas e prazos a serem seguidos, conforme adiantou a Polícia Militar do Amazonas.

O concurso da Polícia Militar do Amazonas foi realizado entre 30 de abril e de maio de 2011 e, no início de 2013, teve sua validade prorrogada, em mais dois anos, por determinação do governador Omar Aziz, após anunciar a expansão do programa Ronda no Bairro para o interior. A expectativa do Governo do Estado é levar o programa para mais 12 municípios, até janeiro do ano que vem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here