Polícia divulga foto de assassino da ex-The Voice

Kevin James Loibl matou Christine Grimmie enquanto ela distribuía autógrafos
Kevin James Loibl matou Christine Grimmie enquanto ela distribuía autógrafos
Kevin James Loibl matou Christine Grimmie enquanto ela distribuía autógrafos

A polícia de Orlando, nos Estados Unidos, divulgou identidade e foto do rapaz que matou Christina Grimmie. Kevin James Loibl, de 27 anos, atirou na ex-participante do “The Voice” enquanto ela distribuía autógrafos após um show na cidade americana. Grimmie não resistiu aos ferimentos e morreu aos 22 anos. 

Em entrevista à imprensa, a polícia de Orlando deu mais detalhes sobre o homem que atirou na cantora. Segundo os investigadores, o homem que fez os disparos não era de Orlando, tinha 27 anos e estava armado com dois revólveres e uma faca de caça. Mais outras duas pessoas foram atingidas por seus disparos, mas sobreviveram.

Os policiais agora estão a procura do telefone do suspeito e de seu computador para entender o que o levou a cometer o crime. Ainda segundo os investigadores, Kevin teria viajado até Orlando com o intuito de matar Grimmie. O que os investigadores desconfiam é que o homem, após matá-la, viajaria de volta para a sua cidade de origem, St. Petersburg também na Flórida.
Grimmie participou da sexta temporada da edição norte-americana do programa “The Voice”, em 2014, integrando o time do cantor Adam Levine e ficando em terceiro lugar. Ela tinha acabado de fazer o show de abertura para a banda Before You Exit. Wanda Miglio.

Em 2011, Christina Grimmie lançou seu primeiro álbum comercial, intitulado “Find Me”. Seu segundo disco – “Side A” – chegou às lojas em fevereiro deste ano. Em seu último tuíte, na sexta-feira, ela escreveu: “Orlando!! Venham para o show hoje à noite no Plaza Live! Começa às 7h30”.

(Com UOL)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here