Polícia Civil recaptura dois foragidos da Vidal Pessoa

Os foragidos foram recapturados após denúncia feita ao 181
Os foragidos foram recapturados após denúncia feita ao 181

Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) recapturaram nesta segunda-feira (27), os foragidos Alexsandro de Souza Reis, 29, e Leonardo Elias Nahmis de Oliveira, 26, que haviam fugido da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, na madrugada do último domingo (26). Eles  foram presos por policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), após denúncia encaminhada ao 181 (Disque-Denúncia da SSP-AM).

 
De acordo com Orlando Amaral, secretário executivo-adjunto da Seaop, os foragidos foram presos no Educandos (zona Sul) e na comunidade Lago Azul, zona Norte. “Após às denúncias fomos realizar às buscas e encontramos ainda pela manhã, o Leonardo Reis, que estava na Ponte do Educandos tentando pegar um táxi, e à tarde prendemos o Alexsandro Elias na casa de parentes dele, no bairro Lago Azul, depois da barreira. O Alexsandro ainda tentou fugir, mas foi alcançado por nossos policiais”, disse.
 
Alexsandro de Souza cumpre pena por roubo qualificado e Leonardo Nahmis por homicídio. Os dois foram encaminhados hoje (28) à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.
 
Orlando destaca ainda, que quem tiver informações que possam ajudar a localizar e recapturar os presos pode ligar para o Disque-Denúncia 181. O nome será mantido em sigilo e a ligação é gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here