Polícia Civil prende trio que praticava assaltos na Zona Leste

Os três foram autuados por roubo majorado
Os três foram autuados por roubo majorado
Os três foram autuados por roubo majorado

Policiais Civis lotados no 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam em flagrante Caio Jefferson Santos Gama, 25, Franciney Lima Panfilio, 32, e Ruberval Lima de Souza, 39. Eles foram presos por praticar assaltos na Zona Leste de Manaus.

A equipe de investigação do Distrito Policial recebeu denúncia anônima informando que três homens em uma picape modelo Mitsubishi L-200, cor prata e placas não informadas, praticavam assaltos na forma de arrastões no bairro Mauzinho. A equipe de policiais ao averiguar a informação, conseguiu efetuar a prisão dos homens no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte.

assaltantes-zona-leste02De acordo com a Titular da 1ª Seccional Sul, Delegada Márcia Chagas, após a denúncia, foi averiguado as placas do veículo e os policiais chegaram até o proprietário, um empresário.

O empresário informou que estava viajando e o veículo estava sob os cuidados de seu motorista Caio Jefferson, e forneceu o endereço onde morava o funcionário. Em diligência ao endereço, os policiais localizaram Caio em via pública, no bairro Cidade de Deus. Durante a abordagem, ele estava conduzindo um veículo modelo van, placas JWL 5861. Ao ser questionado sobre a denúncia, ele afirmou que praticou os assaltos com outros dois comparsas e levou a polícia até as residências deles situadas no mesmo bairro. Com eles, foi aprendido oito celulares e R$ 272 em dinheiro.

assaltantes-zona-leste03Ainda de acordo com Márcia Chagas, o motorista deixou seu patrão na manhã de ontem (26) no aeroporto, e ficou responsável pelo automóvel. Após isso, ele teria apanhado dois amigos e se dirigiram à um bar para consumir bebidas alcoólicas e em seguida foram praticar assaltos no bairro Mauzinho utilizando o veículo.

No unidade de polícia, os três foram autuados por roubo majorado e após os procedimentos legais cabíveis, serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão presos à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here