Polícia Civil prende homem com drogas em Autazes

Tiago já estava sendo monitorado pela equipe de investigação da 39º Delegacia
Tiago já estava sendo monitorado pela equipe de investigação da 39º Delegacia
Tiago já estava sendo monitorado pela equipe de investigação da 39º Delegacia

A Polícia Civil do Amazonas, por meio dos policiais lotados na 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no município de Autazes, distante 113 quilômetros em linha reta de Manaus, prendeu Tiago do Nascimento Costa, 26, por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

De acordo com o Delegado Titular, Rodrigo Barreto, a prisão de Tiago ocorreu no início da madrugada, por volta das 1h, na residência dele, localizada no bairro Mutirão, após um homem, usuário de drogas que não teve o nome revelado, ser detido pelos Policiais Civis com entorpecentes e informar de quem havia comprado a droga.

No lugar indicado na denúncia, os investigadores encontraram 38 trouxinhas de drogas, com aparência de pasta base de cocaína. O Delegado Rodrigo Barreto informou, que o imóvel era usado como ponto de venda de entorpecentes e que Tiago já estava sendo monitorado pela equipe de investigação da 39º Delegacia.

Na sede da unidade policial, Tiago foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06). Ao término dos procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado à Cadeia Pública do município de Autazes, onde ficará à disposição da Justiça. Já o usuário, foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here