Polícia Civil de Iranduba prende homem por tráfico de drogas

As investigações iniciaram após denúncias anônimas feitas na unidade policial
As investigações iniciaram após denúncias anônimas feitas na unidade policial
As investigações iniciaram após denúncias anônimas feitas na unidade policial

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, distante 27 km de Manaus em linha reta, prendeu naquele município, Rogério Cardoso de Melo, 28, por tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante por volta das 5h da manhã de hoje (21), em sua residência, na rua Tucano, bairro Novo Amanhecer.

De acordo com a Delegada Plantonista da Delegacia Interativa, Tamara Albano as investigações iniciaram após denúncias anônimas feitas na unidade policial, de que o homem comercializava drogas em casa. Em diligência ao local, durante a abordagem, os policiais apreenderam duas pedras de substância entorpecente com características de oxi, uma porção com aspecto de cocaína e uma porção semelhante à maconha. Foram encontrados ainda um revolver com munição, material de refino da droga como rejunte, uma balança de precisão e alguns celulares, além de uma quantia em torno de R$ 500.

A Delegada que também coordenou a prisão, informou que o mesmo é recém liberado do sistema carcerário. “O homem já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, e havia sido posto em liberdade há três meses. Em depoimento, ele tentou se livrar da culpa alegando que o material era para consumo e que era dependente químico, porém, assumiu a posse logo depois”, destacou Tamara Albano.

Rogério de Melo, também conhecido como “CB” permanecerá preso na carceragem da Delegacia de Iranduba onde ficará à disposição da Justiça. Ele será autuado e responderá por tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here