Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável no Japiim 1

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), sob o comando da delegada Fernanda Antonucci, titular da unidade policial, cumpriu na quarta-feira (14/03) mandado de prisão por estupro de vulnerável, em razão de sentença penal condenatória, em nome de Dorval Pereira de Oliveira, 45.

De acordo com a autoridade policial, o mandado de prisão em nome do infrator foi expedido no dia 25 de janeiro deste ano, pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro, da Vara Especializada em Crimes Contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes. Conforme Antonucci, o infrator foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerável.

“Fomos informados, por meio do número (92) 99962-2406, o disque-denúncia da DECP, sobre a localização do procurado da Justiça e nos deslocamos até o endereço indicado. Logramos êxito em prender o infrator por volta das 10h, na residência dele, localizada na rua Afrânio de Castro, beco Primeiro de Maio, Conjunto 31 de Março, primeira etapa do bairro Japiim, zona sul”, explicou Antonucci.

Conduzido ao prédio da DECP, onde foram realizados os procedimentos cabíveis, Dorval foi encaminhado ao Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here