PM prende falso vendedor de ‘churrasquinho’ com drogas próximo ao T4

O traficante Paulo Henrique já responde vários processos na justiça
O traficante Paulo Henrique já responde a vários processos na justiça

Policias Militares da Força Tática prenderam ontem à noite (11) na rua São Paulo, bairro São José, zona leste de Manaus, o autônomo Paulo Henrique Cardoso de Andrade, 55, que disfarçado de vendedor de churrasquinho comercializa drogas nas proximidades do Terminal 4.

Segundo o sargento PM Kennedy da viatura 7361, o falso vendedor só foi pego por conta de denúnia anônima informando que Paulo Henrique vivia com sua banca cheia de clientes não por conta do churrasquinho, mas pela farta quantidade de drogas que ali existiam.

No momento em que a “casa caiu”, o traficante-churrasqueiro ainda tentou fugir, mas os PMs da Força Tática foram mais rápidos e conseguiram detê-lo com 161 trouxinhas de Pasta Base de cocaína, 16 trouxinhas de cocaína pura, uma porção de maconha e a quantia, apurada do dia, de R$1.223,50.

Paulo Henrique já responde na justiça por tráfico de drogas e roubo. Ele foi conduzido para o 9º DIP e flagranteado por tráfico de drogas.///Da Redação Roberto Brasil, com informações ASSCOM PM5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here