PM frustra assalto à cooperativa de transporte na Cidade de Deus

Os assaltantes mantiveram quatro funcionários reféns
Os assaltantes mantiveram quatro funcionários reféns
Os assaltantes mantiveram quatro funcionários reféns

A Polícia Militar, por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (30ªCICOM) e Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), frustraram na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 08h30, assalto à uma cooperativa do transporte alternativo de passageiros, situada na rua Elisa Souto, bairro Cidade de Deus, na zona Norte da capital.

A equipe policial da viatura 6437 da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) sob o comando do Cabo PM Assis Menezes, em patrulhamento, deparou-se com  assalto à sede de uma cooperativa do transporte alternativo de passageiros denominada Manaus Cooper, onde infratores faziam funcionários reféns.

Ao perceberem a presença da polícia, três deles conseguiram se evadir em um carro modelo Fox, cor preta, placa adulterada PHE 6373, tomando rumo ignorado e mesmo após buscas não foram localizados, outros dois permaneceram no local ameaçando funcionários.

Os policiais da ROCAM passaram a negociar com os infratores para liberar os reféns, posteriormente foram liberaram os quatro reféns que tiveram suas integridades preservadas e a dupla detida em seguida.

A equipe de policiais da ROCAM conduziu os dois identificados como Tiago Alencar Barreto, 23 e Jonh Lenon Souza da Silva, 21, juntamente com uma arma de fogo calibre 38, ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here