Pizza: pais de alunos de projetos sociais de Figueiredo põem a mão na massa

figueiredo-pizza 01

Da Redação – Pais de alunos de projetos Sociais de Figueiredo aprenderam a fazer pizzas, portanto quando tudo termina em pizza dessa maneira é bom de se saborear. Os Pais dos alunos aprenderam a fazer diferentes tipos de massas e sabores desse prato tão famoso no mundo, eles literalmente colocaram a mão na massa. Foi um curso rápido, e logo depois das aulas teóricas os pais dos alunos colocaram na prática tudo o que aprenderam, como vários tipos de massa e sabores de pizzas.

figueiredo-pizza 02

Vários Pais de alunos dos projetos sociais desenvolvidos pela a Prefeitura de Presidente Figueiredo, através da Secretaria de Assistencial Social e Cidadania participaram das aulas e foram até o final, com muita determinação.

Como a maioria não tinha  intimidade com a cozinha, a experiência teve sabor especial: uma nova perspectiva de carreira, em um clima de animação e descontração, os pais presentes ao evento aprenderam a preparar a massa, modelar, cortar, assar e depois saborear o que tinham preparado.

figueiredo-pizza 03

A atividade está inserida dentro dos projetos desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, e teve a participação, o incentivo, da presença do prefeito Neilson Cavalcante, que interagiu com os Pais e alunos durante no encerramento do curso. Tudo terminou literalmente em pizza, mas de uma maneira diferente, e, lógico, com a participação do povo aonde a pizza chegou de uma maneira muito especial. (David Almeida – Fotos: André Amazonas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here