Piranhas atacam no balneário do Miriti e arrancam dedo de criança

Ataque de piranhas no Balneário do Mirití.
Ataque de piranhas no Balneário do Mirití.

Na manhã deste sábado (26), no balneário do Mirití, no município de Manacapuru (a 69 quilômetros de Manaus), o funcionário público Willame Alvez e sua família estavam tomando banho quando foram surpreendidos por um ataque de piranhas. O filho dele, um bebê de quatro meses foi atingido e perdeu um dedo da mão.

De acordo com Willame, ao levar a criança para ser atendida no Pronto Socorro (P.S), pessoas no local informaram que os ataques são constantes, mas que até agora não houve providências por parte das autoridades.

“Soubemos que esses ataques são constantes no local, mas não há uma placa indicando o que pode acontecer caso alguém entre no rio. A gente pede para as autoridades tomarem providências antes que tragédias maiores possam acontecer”, orientou o funcionário.

O balneário do Mirití é bastante frequentado por moradores de Manacapuru, de municípios próximo e da capital.
As piranhas são comuns em alguns rios do Amazonas e lugares como a praia dourada, por exemplo, já registraram o mesmo ataque do animal em outros momentos, por isso, é preciso que o poder público fique atento e tome algumas medidas preventivas. ///Moara Cabral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here