Penarol contrata reforços para a temporada 2013

Penarol

Desde que iniciou os planejamentos para o estadual 2013, a diretoria do Penarol vem trabalhando na busca por bons jogadores que possam ajudar o clube a conquistar o tricampeonato amazonense. O diretor do clube, Francisco Grana, anuncio ontem, quatro reforços que iram ajudar o time de Itacoatiara no certame 2013.

Revelado no Atlético Goianiense-GO Túlio Barbosa da Silva, 21, chega para compor a zaga do clube. Daniel Saraiva de Oliveira, conhecido como Daniel Piauí é meia atacante e tem passagens por clubes como: Base no Fluminense-RJ de 2004 a 2006, convocado para Seleção Brasileiro Sub. 17 em 2006, Marilha-SP, Cabofriense-RJ, Mogi Mirim-SP e FC Saturn-Rússia.

Eduardo Costa Lima, 22, atua como volante, ele é natural de Arame-MA, seu último clube foi o Náutico-RR. Robemar da Costa Góes, 22, (Robgol) é atacante e muito conhecido do torcedor do leão da Velha Serpa. Em 2012 jogando a série D pelo Náutico de Boa Vista-RR, Robemar marcou dois gols na vitória de 3 a 1 pela competição nacional.

Francisco Grana pretende anunciar nos próximos dias mais um goleiro. “Estamos trabalhando para montar um time que possa nos levar ao título amazonense, em breve irei anunciar mais um goleiro”, assegurou Grana. As informações podem ser confirmadas no site do Penarol.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here