Parentes de Bolsonaro usaram helicóptero da Presidência para ir ao casamento de Eduardo

(Foto: Reprodução)

Parentes de Jair Bolsonaro usaram um helicóptero da Presidência da República para ir ao casamento do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, com a psicóloga Heloísa Wolf, no dia 25 de maio deste ano.

O sobrinho de Bolsonaro, Osvaldo Bolsonaro Campos, filho de Maria Denise Bolsonaro, uma das irmãs do presidente, divulgou um vídeo de 24 minutos nas redes sociais em que mostra o grupo com trajes de festa a caminho do casamento de Eduardo em Santa Teresa, no Centro do Rio. Após a divulgação das imagens pela imprensa, o vídeo foi apagado.

— Saiu a caravana do Vale do Ribeira direto para o Rio de Janeiro. Vamos, caravana — diz Osvaldo no vídeo.

Os convidados fizeram o trajeto do aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, ao aeroporto Santos Dumont, na Zona Sul.

O deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), amigo do presidente, também aparece nas imagens gravadas por Osvaldo.

O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) confirmou que a aeronave foi usada pela família de Bolsonaro e alegou “razões de segurança” para que o “presidente e familiares fossem transportados em helicópteros da Força Aérea Brasileira” para o casamento.

“Conforme a Lei 13.844, de 18 de junho de 2019, o GSI é responsável por zelar pela segurança do Presidente e Vice-Presidente da República, bem como de seus familiares”, diz em nota.

FONTE: EXTRA

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here