“Parabéns Manaus! Você é o meu amor”

festaExatamente à meia noite desta quinta-feira, o prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto subiu ao palco montado na Arena da Amazônia para dar início aos parabéns à cidade. Em um rápido discurso, o prefeito disse que o Boi Manaus é a cara da cidade e a festa de hoje, a cara de sua administração, misturada ao povo. Artur disse ainda que a cidade encontrou o seu rumo e segue para um futuro seguro e promissor. 

“Essa festa é a cara de Manaus. Manaus é povo. Manaus encontrou o rumo de sua história e está de parabéns nessa festa de seus 345 anos. Parabéns Manaus, você é o amor da Minha vida”, disse Arthur.

 

festa2

Em seguida, uma salva de fogos de artifícios avisou o início do dia em que a cidade completa 345 anos de história. E o palco foi entregue aos artistas convidados para o quarto e penúltimo ato da festa de hoje, começando com Adilson Santana, que com sua sempre harmoniosa voz entoou toadas antigas, como canoeiro.

Ainda na noite de hoje entram em cena Márcia Siqueira e Zezinho Correa, para continuar o ato de parabenização à cidade.

A festa termina com a entrada em cena dos bois de Parintins, com apresentações dos pares de apresentadores, levantadores de toada e amos do boi de Garantido e Caprichoso.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here