Onze bairros de Manaus ficam sem água nesta quarta (24)

O fornecimento será normalizado num prazo até 24 horas

A Manaus Ambiental informa, por meio de nota, que nesta quarta-feira (24/1) fará uma parada programada, a partir das 22h, para melhorias nos serviços de controle de distribuição de água para as áreas atendidas pelos macro setores: São Jorge e Castelhana.

As áreas que podem ser afetadas com desabastecimento de água são as seguintes: São Raimundo, São Jorge, Castelhana, Compensa I, Conjunto Aruanã, Centro, Praça 14 de Janeiro, Aparecida, Villa da Prata, Glória e Jardim dos Barés.

Segundo a nota, os trabalhos serão realizados no período noturno, objetivando minimizar os impactos no abastecimento. Tão logo, os serviços sejam concluídos, o sistema será religado. Por conta deste serviço, a concessionária pede aos clientes que reservem água por meio de caixas ou reservatórios para evitar o desabastecimento em seus domicílios até a total normalização.

A Manaus Ambiental se coloca à disposição para atender os clientes pelos canais de atendimento: SAC: 0800 092 0195 ou pelo fone 3627-8360 e pelo e-mail [email protected].

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here