Oitocentos candidatos fizeram provas de processo seletivo de estágio

Os candidatos concorrem a 30 vagas
Os candidatos concorrem a 30 vagas
Os candidatos concorrem a 30 vagas

Oitocentos e quarenta e dois estudantes fizeram as provas do processo seletivo do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) para a contratação de estagiários e formação de cadastro reserva, na manhã de domingo (22), na Universidade Estácio de Sá/Faculdade Literatus, na avenida Djalma Batista. De acordo com a Comissão do Processo Seletivo, a divulgação parcial dos aprovados acontecerá até o dia 7 de abril, por meio do portal da Escola de Contas (www.ecp.tce.am.gov.br), portal do TCE (www.tce.am.gov.br) e do Diário Eletrônico do TCE.

Após a divulgação do resultado parcial, os candidatos aprovados deverão levar à sede da Escola de Contas Públicas toda a documentação prevista no edital. O resultado final do processo seletivo será o resultado da soma da prova deste domingo mais a do coeficiente do candidato. Vale ressaltar que os recursos poderão ser ingressados logo após divulgação parcial, no prazo de dois dias consecutivos. Nesta segunda-feira (23), todas as provas começam a ser corrigidas pela comissão. As provas tiveram quatro questões, cada uma valendo 2,5 pontos.

Os candidatos concorrem a 30 vagas, sendo 15 para direito, seis para contabilidade, cinco para administração, três para informática (nas áreas de desenvolvimento de software e de suporte técnico) e uma para comunicação social. Os demais candidatos formarão o cadastro reserva, por ordem de classificação, dos cinco cursos já citados e ainda de engenharia, de arquivologia e de economia e serão convocados conforme as vagas forem aparecendo.

Ainda de acordo com a comissão, inscreveram-se pela internet 2,4 mil alunos, mas compareceram para realizar as provas somente 842 candidatos

O estágio no TCE tem duração de 25 horas semanais, sendo cinco horas diárias. O valor da bolsa mensal é de R$ 812, auxílio-transporte no valor de R$ 121 e seguro contra acidentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here