Oito jogos movimentam a 1ª Copa Manaus de Beach Soccer neste fim de semana, na Ponta Negra

beach soccer ponta negra 01A primeira rodada da 1ª Copa Manaus de Beach Soccer Masculino acontece neste sábado, 14 de maio, e domingo, 15, com oito partidas movimentando a praia da Ponta Negra, Zona Oeste da capital amazonense. Nos dois dias, os jogos começam a partir das 16h.

De acordo com a Federação Amazonense de Futebol de Areia (Fafa), o torneio masculino conta com a participação de 12 equipes divididas em quatro chaves de três: União Área Verde, Liga São Raimundo, Estrela do Norte, Amazonas, Milan 23, Fast Zona Leste, Aliança Francesa, Guerreiros, Silves, Boa Esperança, Manaus Esporte Clube e Lírio do Vale.

Segundo o presidente da Fafa, Júnior Caixa, a Copa Manaus de Beach Soccer abre uma série de atividades que a entidade pretende realizar nesta temporada no Estado.

beach soccer ponta negra 02Os campeões receberão premiação em dinheiro, além de valer vaga para a seletiva amazonense de um campeonato nacional organizado pela Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB).

A competição conta com apoio do Governo do Amazonas (Sejel), da Prefeitura de Manaus (Semjel), assessoria Emanuel Sports & Marketing e Rádio Já Panamazônica. 

Programação:

Sábado – 14 de maio

16h – Jogo 1 – Liga São Raimundo x Lírio do Vale (Grupo A)

16h50 – Jogo 2 – Fast Zona Leste x Boa Esperança (Grupo B)

17h40 –  Jogo 3 –  Amazonas x União Área Verde (Grupo C)

18h35 – Jogo 4 – Manaus x Silves (Grupo D)

Domingo – 15 de maio

16h – Jogo 5 – Aliança Francesa x Perdedor do jogo 2 (Grupo B)

16h50 – Jogo 6 – Milan 23 x Perdedor do jogo 3 (Grupo C)

17h40 – Jogo 7 – Estrela do Norte x Perdedor do jogo 4 (Grupo D)

18h35 – Jogo 8 – Guerreiros x Perdedor do jogo 1 (Grupo A)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here