Obras das unidades básicas de saúde da zona rural de Parintins são vistoriadas

A subsecretária de saúde de Parintins, Daízes Pimentel, esteve vistoriando as unidades básicas de saúde em construção na Vila Amazônia e Tracajá. Ambas estavam paralisadas, mas tiveram os serviços reiniciados por determinação do prefeito Bi Garcia e do vice Tony Medeiros.

A subsecretária e demais técnicos da secretaria de Saúde e Obras, verificaram que a obra de Vila Amazônia está com cerca de 50% executada e a do Tracajá está com execução mais atrasada, pois a empresa teve o contrato rescindido com o município e outra assumiu os trabalhos.

Daízes conversou com o responsável pela empresa, fez os encaminhamentos necessários e pediu comprometimento total com a obra.

Ela informou ainda que há uma preocupação muito grande da Secretaria de Saúde por conta do prazo dado pelo Ministério da Saúde e pelo benefício que os empreendimentos trarão as localidades de Vila Amazônia e Tracajá.

O responsável pela empresa, Dilson Guimarães, informou que em 10 dias a obra da UBS do Tracajá estará com toda fundação concluída. Ela afirma que há uma dependência do bom tempo para acelerar os trabalhos, assim como o acesso as comunidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here